Se você simplesmente não estava sentindo seu encontro, envie uma mensagem de texto para eles

Algumas datas são tão boas que fazem você querer ficar acordado até tarde e dissecar cada detalhe suculento com sua equipe. Alguns podem ser tão ruins que você só consegue pensar em ir direto para casa para maratonar a Netflix. Em noites bem-sucedidas, seu ritual pós-encontro provavelmente inclui enviar uma mensagem de texto “Adorei sair hoje à noite”. Na mesma linha, é hora de normalizar o envio de uma mensagem de texto se você não estiver no seu encontro . Porque, embora o ghosting pareça apenas mais uma parte do namoro, ainda pode ser prejudicial e, na maioria das vezes, a honestidade é a melhor política.

É uma tarefa difícil. Sua missão, se você decidir aceitá-la, é basicamente dizer a alguém: “Ei, eu não estava a fim de você”. Mas a alternativa é levar alguém ou desaparecer sem deixar rastro, e quase todo mundo que já experimentou o ghosting sabe como isso pode ser desagradável. Se você quer uma pausa limpa, enviar um texto um pouco desconfortável que ajudará vocês dois a seguir em frente pode ser o melhor caminho a seguir. Aqui estão algumas informações para você começar.

  1. Ei! Eu só quero que você saiba que eu gostei de conhecê-lo ontem à noite, mas eu não senti muita química romântica entre nós. Eu queria ser honesto em vez de desperdiçar mais do seu tempo!
  2. Sobre o nosso encontro na semana passada: Eu realmente gostei de sair com você, mas eu conheci alguém que eu acho que é uma combinação melhor. Desejo o melhor para você!
  3. Só quero dizer que acho você uma pessoa maravilhosa, mas conheci outra pessoa com quem gostaria de explorar as coisas e não quero enganá-lo. Obrigado por passar tempo comigo e desejo-lhe tudo de bom!

IMAGENS INCLUÍDAS/E+/GETTY

  1. Olá! Só quero dizer que aprecio o tempo que passamos juntos, mas não acho que sejamos uma boa combinação. Estou lhe desejando boa sorte.
  2. Eu me diverti nesses últimos encontros, mas não nos vejo progredindo para um relacionamento de longo prazo e comprometido.
  3. Obrigado pela data, mas acho que não devemos nos ver novamente. TBH, quando você disse [insira o momento ofensivo aqui] , isso me deixou muito desconfortável e não acho que somos uma boa partida. Desejando-lhe sorte em sua jornada de namoro.
  4. Agradeço o tempo que você passou comigo, mas depois de alguns encontros, acho que não somos romanticamente compatíveis. Prefiro ser honesto do que continuar conduzindo você! Obrigado, e desejo-lhe o melhor!
  5. Gostei de passar um tempo com você nessas últimas semanas, mas pensei sobre isso e acho que não vai dar certo.
  6. Você é uma pessoa maravilhosa, mas não acho que sejamos compatíveis.

CHARDAY PENN/E+/GETTY IMAGES

  1. Após alguma reflexão, cheguei à conclusão de que não queremos o mesmo tipo de relacionamento, então acho que isso não vai dar certo. Obrigado pelo seu tempo e desejo-lhe o melhor.
  2. Acho você legal, mas não acho que formaríamos um bom casal. Amigos? (Só diga a última parte se você realmente quer dizer isso!)
  3. Ei, eu me diverti muito fazendo [inserir atividade de data aqui] , mas não vejo isso indo a lugar nenhum romântico.
  4. Obrigado por ontem à noite, mas eu simplesmente não senti aquela faísca. Estou te desejando o melhor.
  5. Gostei muito de conhecê-lo no nosso encontro, mas simplesmente não sinto uma conexão entre nós.
  6. Eu me diverti muito saindo ontem à noite, mas não sinto que realmente nos demos bem. LMK se você estiver disposto a continuar amigos!

HELLO AFRICA/DIGITALVISION/GETTY IMAGES

  1. Eu me diverti ontem à noite, mas não vejo essa conexão se tornando um relacionamento romântico de longo prazo, e não acho que seria certo ir a outro encontro .
  2. Acho que você é um ser humano foda, mas não vejo isso se transformando em um relacionamento romântico. Você quer continuar amigos?
  3. Eu só quero ser sincero e dizer que mesmo tendo me divertido saindo, não nos vejo como mais do que amigos. Se estiver tudo bem com você, por favor, mantenha contato!

Sentimentos românticos (ou a falta deles) podem ser muito difíceis de discutir. Se você está se sentindo quente e confuso, ou totalmente desligado, você tem o direito de expressar isso. Se você estivesse no lugar da outra pessoa, as chances são de que você gostaria da mesma transparência para não perder mais tempo ou energia. A boa notícia sobre o envio de um texto de rejeição? É uma maneira fácil de dizer a alguém educadamente, mas com firmeza, que é melhor seguir seus caminhos separados.

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora