21 coisas para não dizer a um virginiano em um primeiro encontro se você quiser um segundo

Se você está procurando um SO que gosta de ir com o fluxo, então eu não recomendaria namorar um virginiano. Os nascidos entre 23 de agosto e 22 de setembro são conhecidos por serem persistentes, pragmáticos e – acima de tudo – pontuais, e quem prefere a espontaneidade aos horários provavelmente não seria um bom par. Claro, os virginianos são alguns dos melhores parceiros, por isso é compreensível por que alguém gostaria de namorar um, independentemente da compatibilidade astrológica. Mas esteja avisado: há certas coisas que não se deve dizer a um virginiano em um primeiro encontro , e se você estiver querendo cortejar um, deve estar ciente das perguntas e declarações que os virginianos consideram sinais de alerta.

Não me entenda mal – se você está constantemente atrasado e odeia seguir itinerários, então viva sua verdade. Mas se você convidar um virginiano e não quiser assustá-lo na primeira noite, provavelmente é melhor esperar até o segundo ou terceiro encontro para dizer quantas vezes você aperta o botão soneca todas as manhãs. Os virginianos têm tudo a ver com respeito, trabalho duro e humildade, e se você deseja iniciar um relacionamento com um virginiano com o pé direito, evite mencionar algumas coisas importantes.

KOSAMTU / E + / GETTY IMAGES

  1. “Desculpe o atraso! Perdi totalmente a noção do tempo.”
  2. “Opa, você queria o último pedaço de pão? Eu peguei sem nem pensar.”
  3. “Eu não pedi ao garçom uma fatia de limão com minha água? Eles podem dizer adeus aos 20% de gorjeta.”
  4. “Nossa, por quanto tempo você vai ficar olhando para o menu? Você é sempre tão exigente?”
  5. “Estou tão feliz por termos trocado números de telefone. Mal posso esperar para constantemente explodir seu telefone com memes e TikToks.”
  6. “Você andou até aqui? Peguei um Uber e moro a apenas três quarteirões de distância. Eu odeio andar em qualquer lugar. Eu sou tão preguiçoso.”
  7. “Uau, você se formou summa cum laude? Estou surpreso por ter me formado na faculdade. Acho que não assisti a uma única aula durante meu segundo semestre do último ano.”
  8. “Ah, seus pais são divorciados? Como foi isso para você? Como você se sentiu?”
  9. “Vou ser honesto – eu tive que correr para me preparar para este encontro. Eu sou o pior procrastinador.”
  10. “Nem me importo se já estou 15 minutos atrasado para o trabalho – sempre paro para tomar um café gelado.”
  11. “Você faz trabalho voluntário? Por quê?”

IMAGENS DE DEEPAK SETHI/E+/GETTY

  1. “Nos fins de semana eu geralmente durmo até as 3 da tarde. Não sei como as pessoas podem acordar antes do meio-dia de sábado ou domingo.”
  2. “Isso é uma agenda na sua bolsa? Você carrega isso com você em todos os lugares? Você não acha isso meio estranho?”
  3. “Isso é tão embaraçoso, mas eu esqueci minha carteira. Você cobriria a conta e eu vou Venmo você mais tarde ou algo assim? Espero que eu me lembre da minha senha do Venmo…”
  4. “Ah, caramba, acabei de lembrar que fiz planos com meu amigo esta noite e esqueci de cancelar. Ah, bem. Eles vão superar isso.”
  5. “Tenho mais de 30.000 seguidores no Instagram e um salário de seis dígitos, então você pode dizer que sou um grande negócio.”
  6. “Honestamente, não me importo muito com o meu trabalho. É apenas sobre o salário para mim.”
  7. “Você tem um plano de cinco anos? Eu nem sei o que vou comer no café da manhã amanhã. Eu só gosto de ver onde a vida me leva, sabe?”
  8. “Eu odeio quando meus amigos me pedem para ajudá-los com coisas. Eu não vejo sentido em fazer algo a menos que eu consiga algo com isso.”
  9. “Eu realmente não sei o que estou procurando agora, então vamos manter as coisas casuais e ver o que acontece.”

Deixe um comentário

Crie um site como este com o WordPress.com
Comece agora